Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Look da Semana: Verde e Branco

Particularmente compor uma produção com verde e branco não é uma tarefa fácil pra mim. Uma razão é porque o color block pra mim, que não sou magrinha nem altinha, é perigoso. Segunda, as cores escolhidas não são nada discretas, ainda mais em composição.

E aí, desisto? Na na ni na não! Eu utilizo um elemento destaque, neste caso, o lenço vermelho! Claro que não se trata de um simples lencinho vermelho, é um lenço de motivo clássico e contém as cores que eu pretendo amarrar, o branco e o verde, além do azul e do amarelo...e ele amarrou mesmo!

 O lenço faz as vezes de blusa frente única, sob o blazer. Você amarra 2 pontas atrás sobre o pescoço e faz o mesmo na cintura. Também tem uma opção mais despojada, faça uma dobra na diagonal do lenço e posicione-o em frente ao tórax, amarre como se fosse um tomara-que-caia, mas faça um nó bonito, emparelhe as pontinhas.
Composição do look:
Blazer Casual de 2 botões - branco
Lenço Clássico - Vermelho, verde, branco, amarelo e azul
Calça Cigarrete - verde
Bolsa Matelassada em Verniz - preta
Scarpin de Camurça e Anabela em corda -preto

Veja também roxo-e-coral

2 comentários:

  1. Olá Xará!
    Produção muito chic e criativa! Parabéns, usar o lenço dessa forma ficou ótimo!

    Um super beijo
    www.blogdamariagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, já estou te seguindo!
    Se gostar do meu blog, me siga tbm ;)
    beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho.