Seguidores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Aroma presente

O olfato é um dos sentidos mais importantes, sem ele perde-se o paladar ou com ele resgata-se a memória, todas nós sabemos o cheiro de chuva, o cheiro de praia, você fecha os olhos e está lá, na beira da praia com os pés na areia.

O aroma também permite a presença, explico...você passa, vai embora e o seu perfume fica no ar, ali onde você passou...mágico, o presente e o passado se encontrarão no futuro – seja mágico ou seja pela lei da relatividade, o aroma permite isso!

Então, listo os meus preferidos, que tenho e que quero ter para ficar aromatizada no presente, passado e futuro!

Fonte - Imagem: www.todaperfeita.com.br
Na minha pele, percebo o aroma claro e marcante, além disso sinto uma presença fresca. Gosto muito.

 Candy está na minha wish list. No entanto, eu já o experimentei graças a uma amostra dessas que vem nas revistas do exterior (já nas revistas brasileiras raramente ofertam amostras). A amostra era em lenço umidecido, não sei se muda alguma coisa, mas achei o aroma sexy e marcante.
Fonte - Imagem: www.fragonard.com
Quando fui para Paris, dei um pulinho na FRAGONARD do Louvre e compre um kit com miniaturas de perfumes, cada um mais surpreendente que o outro, sem contar que são autênticos perfumes franceses com todo o glamour que este conceito pode carregar rsrs. E o Miranda tem aroma de dia, alegria e diversão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.