Seguidores

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Óculos de grau: escolha o seu

Gente, tem coisa mais desagradável do que ir ao cinema e perceber que o par de óculos de grau ficou em casa? Puxa isso já aconteceu comigo...kkkkkkk! Na verdade acho um desespero ir para a aula sem óculos ou passar 8h em frente ao computador sem eles...sério, não rola.

Eu sempre tenho 2 pares, um na bolsa e outro dentro de casa, but recentemente quebrei o meu guerreiro antigo (2002) e portanto, fiquei com somente 1 par (oh g_d!). Bom, hora de pesquisar modelos, marcas, cores, designs. Divido aqui algumas opções que visualizei na internet, tudo como sempre online, muitas vezes o frete é mais em conta que a formuleta: estacionamento + combustível + risco.

Alguém aí está precisando de um par novo* devido ao desastre kkkk, ou cogita um presente bacana para mamis/mana/best friend, ou simplesmente quer renovar o look?

*A LETRA PEQUENA NA IMAGEM É PEGADINHA DA MALANDRA KKKKK. LOJAS: TRITON, EOTICA E ÓCULOS NOVO.


Veja também óculos-de-sol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.