Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Look: shopping at Mall

UaU! Desde 2012 não acontecia um look aqui no blog.
E foi super casualidade, quero dizer, super providencial!

Fui ao Diamond Mall (shopping local) fazer compras, digo, ir ao supermercado.
Mas acontece que atualmente ocorre uma liquidação geral nas lojas, assim como nas outras capitais, então tomei meu tempo para vasculhar as araras e analisar as ofertas.

Gente, agora R$300,00 virou preço de liquidação? Cem pila (R$100,00) é nada? E na boa, as coleções de verão não conversam muito espontaneamente com as propostas do inverno 2013, né!
Resultado: dor de cabeça, grana na mantida na conta corrente e uma passagem bem esperta no supermercado porque eu não sou boba, economizei lá também.

E o look?...
Ah para me divertir, tirei as fotos com o celular no provador de uma das lojas, com as minhas roupas. Super jovial, confortável e atual! Pensando em caminhar, bater perna mesmo, passar horas em pé, trocar peças de roupa - facilmente e sem acessórios para não esquecer o cinto no provador, engatar um colar na peça da loja...aff! Agilidade, please!

Fonte - Imagem: Registro fotográfico da autora, 2013.

Proposta: champanhe com cereja!
Composição:
Calça capri - champanhe
Camiseta manga princesa curta - vermelho cereja
Sneakers - animal print - caramelo e marrom
Bolsa Speed - marrom e caramelo


Fonte - Imagem: Registro fotográfico da autora, 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.