Seguidores

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Teste de Produto: Age Perfect

Sério gurias...quem me conhece sabe, até pouco tempo eu esquecia de passar protetor solar (para ir à praia, inclusive – tipo, ah lôca!). E na boa, esse produto é fera! E eu também não sou a desesperada pela juventude eterna, estou falando que este produto é 100% compatível com a minha pele oleosa, carente de proteção solar e de hidratação.

Esta maravilha denominada Age Perfect, da L’Oreal é na verdade recomendado para peles maduras, acima dos 50 anos e se compromete com a renovação celular, atenuando marcas de expressão e rugas discretas. Além disso, o produto diurno tem fator de proteção solar 15. No entanto, eu achei interessante o fato dele não deixar a pele oleosa, além disso, dá uma iluminada na pele, ela fica diferente, viçosa e hidrata de verdade. Nem preciso de maquiagem, passo o produto e a pele aparece, linda, leve e delicada.
Fonte - Imagem: www.loreal-paris.fr

Comprei o meu no free shop, mas tem o mesmo produto aqui no Brasil, com outra embalagem o preço fica em torno de R$80,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.