Seguidores

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sugestão de vinho: Famiglia Bianchi Malbec

Este vinho foi uma das descobertas degustativas deste ano, eu fiquei muito interessada e já estou providenciando um estoque.

Geralmente os vinhos argentinos são atraentes em especial o Malbec. Pelas redes sociais fiquei sabendo que o Famiglia Bianchi Malbec (safra 2012) tinha sido eleito um dos melhores vinhos tintos do mundo pelos membros da associação dos enólogos franceses. Daí eu cai de 4!

É realmente perfeito! Inclusive eu conservei adequadamente parte da bebida para o dia seguinte e ele permaneceu muito saboroso. Raro isso.

Meu vinho é da safra 2011, como eu disse, perfeito! Apresenta cor intensa e sabor de frutas negras com tanino madurinho, ele desliza "explodindo sabor".

Preço médio: de R$45 a R$70

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.