Seguidores

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ateen para C&A

Eu não me canso de conferir estas coleções assinadas que acontecem na C&A. As novidades são imperdíveis! Tem hora que eu só espio as propostas e em outras horas eu me jogo...rsrs.

A Ateen é uma marca super contemporânea e sofisticada eu estava bem curiosa e quando me deparei com as peças foi uma alegria! As cores, as modelagens e as estampas vão do urbano-luxo à beira da praia de rasteira e panamá. Brilho, bordado, franja, tacha, teve de tudo na coleção Ateen para C&A. Impossível  resistir à tamanha criatividade e diversidade.

Separei umas imagens de peças que ficaram bem e têm a cara do Garotas+30! A saia bordada com metais dourados branca (R$149,90), o vestido P&B (R$169,90) e a saia longa bordada de paetês (R$189,90).

E as ideias em relação ao que adquiri: uma saia longa e um maxi colar.

Vale correr e dar um pulo na loja. Esta coleção tem um ar 1970 e sua cartela de cores imprime a vida do verão 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.