Seguidores

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Teste de produto: Bare Minerals Foundation

Amigas, geralmente eu não aceito essas promoções de maquiagem nas lojas de cosméticos.  Primeiro porque fico um pouco aborrecida com a insistência em venderem-me os produtos, segundo porque eu uso pouca maquiagem. Gosto de cor mas de pouca maquiagem.  Sou adepta à imperfeições!  😜

Porém recentemente fiquei surpresa com a base Matte da Bare Minerals. Ela apresenta características que eu aprecio:
A - a base é em pó mineral e por isso não fica carregada. Fica natural!;
B - tem inúmeras tonalidades, a fairly light ficou ótima em mim;
C - tem fator de proteção solar;
E finalmente,  não meleca nem em peles oleosas como a minha!

Fiz uma montagem com 3 imagens: o meu rosto lavado; ele maquiado: a base em pó, o finalizador em pó, também da Bare Minerals, o blush, e lápis de olho; e o rosto só com Bare Matte Foundation. Reparem a naturalidade da maquiagem. E eu passei pouco produto.

Na loja em que comprei o produto, The Beauty Box, a demonstradora aplicou alta cobertura, tipo festa ou para imperfeições. Fiquei horas com o make. Perfeito! E a pele permaneceu matificada mesmo com calor acima de 30°.
Preço: de R$ 109 a R$124.
Obs: Importante usar um pincel para a aplicação leve e para garantir a uniformidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.