Seguidores

quinta-feira, 5 de março de 2015

Teste de produto: 24 hours Super Stay Color batom Maybelline

Uau!!!
Há tempos eu não encontro um batom de longa duração eficiente e com cores diversas...Bom demais!

Maybelline acertou muito no desenvolvimento deste produto. Fácil de aplicar, não borra, não escorre e não sai. Não sai! 
Sai com demaquilante. Resiste a água, a refeição, e pode beijar muito!!!
Eu pirei e comprei vários, na verdade eu quero todos porque eu realmente me identifico com este lance de longa duração. Não tenho memória para reaplicar batons e não curto aquela meleca de gloss nos lábios. Rsrs. E tem isso, eu não utilizo o batom de gloss que vem junto ao 24hs. E fica excelente!

Melhor se ligar no preço, tem variação bem grande, vi até por mais de 50 reais. Pela compra on-line eu indico a Sefora (www.sefora.com.br) cerca de R$41,00 e tem muitas cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.